Esportes

Tardelli diz que Grêmio está de olho em “torcida pelo Fla” e promete resposta na Libertadores

Por Eduardo Moura — Porto Alegre

 

Tardelli foi questionado se a queda na Copa do Brasil poderia servir de combustível para os jogos da Libertadores, marcados para os dias 2 e 23 de outubro. O atacante confirmou que o grupo pode usar a eliminação de uma maneira positiva e passou a discorrer sobre o duelo com o Flamengo, atualmente líder do Brasileirão e badalado.

– Sabemos o que está acontecendo, o momento do Flamengo é muito bom, o que as pessoas comentam sobre o Flamengo atualmente. A gente está no nosso cantinho, tranquilo, bem focados e concentrados. Sabemos de como vai ser esse jogo da Libertadores, mas mais para frente falamos disso – declarou Tardelli.

 

Diego Tardelli, atacante do GrÊmio — Foto: Eduardo MouraDiego Tardelli, atacante do GrÊmio — Foto: Eduardo Moura

Diego Tardelli, atacante do GrÊmio — Foto: Eduardo Moura

“Estamos vendo tudo o que está acontecendo, o favoritismo, a torcida pelo Flamengo. E sabemos jogar esta competição. Não é à toa que o Grêmio está pelo terceiro ano consecutivo na semi” (Diego Tardelli)

– Pensei em voltar para a China, mas recusei a proposta porque não queria deixar para trás a oportunidade de jogar no Brasil, queria fazer meu nome no Grêmio, fazer história. Por isso recusei. Queria chegar neste momento que estou vivendo, feliz, concentrado, sem problemas. Valeu a pena ter ficado, sim – completou.

Tardelli é o novo titular do ataque gremista e jogará contra o Goiás, no próximo domingo, às 16h, na Arena. O Tricolor deve entrar em campo com: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Everton; Diego Tardelli.

Fonte: Globo Esporte