Esportes

Kannemann dá susto, e Renato testa Paulo Miranda na lateral em treino de reservas do Grêmio

Por Eduardo Moura — Porto Alegre

Kannemann dá susto, e Renato testa Paulo Miranda na lateral em treino de reservas do GrêmioKannemann dá susto, e Renato testa Paulo Miranda na lateral em treino de reservas do Grêmio

Eduardo Moura

Os titulares faziam uma atividade em campo reduzido. Precisavam ultrapassar uma fita em velocidade e depois dar um número de toques na bola até finalizar. Em uma das divididas, Kannemann caiu gritando de dor e saiu com dificuldades para apoiar o pé esquerdo no chão. Foi atendido pelo médico Márcio Dornelles, mas calçou a chuteira e voltou para atividade.

eduardo moura

@dado_moura

 

Kannemann deu susto no treino. Foi atendido com dores no tornozelo esquerdo, mas retornou ao trabalho

Embedded video

See eduardo moura’s other Tweets
Neste trabalho estavam Galhardo, Kannemann, Cortez, Michel, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson, Everton e Tardelli. Todos prováveis titulares para o jogo com o Goiás, no domingo, às 16h, na Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Completará a defesa David Braz, presente na outra atividade.

Apesar da tendência de escalar os titulares, Renato orientou uma atividade tática com os reservas. Escalou o time com Julio César; Paulo Miranda, David Braz, Rômulo e Juninho Capixaba; Thaciano, Patrick, Luciano, Luan e Pepê; André. Pepê anotou dois gols no coletivo contra o time sub-20.

Maicon e Vizeu, em recuperação de lesões, só correram no gramado do CT Luiz Carvalho, a exemplo do que fizeram no dia anterior. O volante não deve estar à disposição para o jogo do próximo domingo. O Grêmio ainda treina nas manhãs desta sexta-feira e de sábado antes da partida com o Goiás.

 

Treino do Grêmio para atendimento de Kannemann — Foto: Eduardo MouraTreino do Grêmio para atendimento de Kannemann — Foto: Eduardo Moura

Treino do Grêmio para atendimento de Kannemann — Foto: Eduardo Moura

Fonte: Globo Esporte