Esportes

Lomba garante Inter unido e usa queda como “combustível” para pegar o Botafogo

Por GloboEsporte.com* — Porto Alegre

O empate em 1 a 1 contra o Rubro-negro, no Beira-Rio, desclassificou o Inter da Libertadores. Na tarde desta quinta, o elenco colorado se reapresentou com um treino para os reservas e já volta suas atenções para as competições que ainda tem a disputar.

No sábado, às 21h, encara o Botafogo pelo Brasileirão, e na quarta-feira, às 21h30, decide vaga na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Ambos confrontos serão disputados no Beira-Rio.

– Essa mesmo dor que ficou de avançar, é o que a gente vai transformar em combustível, em sentimento, em total determinação para o jogo de sábado e consequentemente para quarta. A gente vai se mobilizar. Essa mesma vontade e gostinho, é o que vamos colocar de combustível para o próximo jogo – analisou o goleiro.

 

Marcelo Lomba coletiva Inter — Foto: Lucas Bubols/GloboEsporte.comMarcelo Lomba coletiva Inter — Foto: Lucas Bubols/GloboEsporte.com

Marcelo Lomba coletiva Inter — Foto: Lucas Bubols/GloboEsporte.com

No treino desta quinta, apenas os reservas foram a campo, enquanto os titulares ficaram na academia e devem ser preservados contra o Botafogo. Ainda que Lomba possa não atuar no final de semana, garante que o Inter dará a devida importância ao Brasileirão.

Para encerrar a preparação, o elenco treina novamente no CT Parque Gigante nesta sexta-feira, às 15h30. O duelo diante do Botafogo está marcado para às 21h de sábado, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão.

*Colaborou Lucas Bubols

Fonte: Globo Esporte