Notícias Locais

Executivo Palmeirense efetua revitalização das paradas de ônibus

Com o objetivo de oferecer mais conforto e acolhimento à população, no início deste ano a Administração Municipal, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, em parceria com o Programa Rotativo reformou 22 paradas de ônibus na área urbana e rural, para a realização dos serviços e fornecimento de materiais necessários para a restauração dos abrigos em pontos de ônibus de concreto.

Os trabalhos tiveram continuidade com a revitalização de 21 paradas de ônibus espalhadas pelo interior do município e perímetro urbano em maio deste ano, que serão entregues à comunidade na próxima semana. Entre os serviços, está a manutenção da estrutura e pintura, que está ganhando um novo visual, com desenhos feitos pelo artista Ronaldo Farias (Nako), os quais estampam a história e cultura gaúcha através da arte. A dotação orçamentária para a revitalização das paradas é proveniente do Programa Rotativo.

A iniciativa, além de restaurar as estruturas das paradas de ônibus, busca também chamar a atenção da comunidade para a importância de cuidar do patrimônio público, o qual pertence à população.

 

Fonte: Jornal Expressão Regional