Esportes

Nacional x Inter: Odair fecha último treino no Uruguai; veja a provável escalação

Por Eduardo Deconto — direto de Montevidéu, Uruguai

Odair Hellmann mantém a sua rotina de trabalhos, mesmo já em solo uruguaio. Nesta terça-feira, o técnico comandou com portões fechados o último treino do Inter antes do duelo de ida das oitavas de final contra o Nacional, na quarta-feira, às 19h15, no Parque Central.

No modesto estádio Jardines del Hipódromo, casa do Danubio, o treinador liberou acesso apenas à parte final da atividade, quando os jogadores se enfrentavam no tradicional rachão das vésperas da partida. Com as arquibancadas como únicas testemunhas, Odair fez os últimos ajustes em uma equipe que deve ter D’Alessandro como titular no meio-campo.

 

Apenas o recreativo foi aberto para a imprensa — Foto: Eduardo DecontoApenas o recreativo foi aberto para a imprensa — Foto: Eduardo Deconto

Apenas o recreativo foi aberto para a imprensa — Foto: Eduardo Deconto

Ainda em Porto Alegre, o técnico deu indício de que o argentino voltará a iniciar uma partida fora de casa ao posicioná-lo ao lado de Patrick em um treino sem os atletas que iniciaram o Gre-Nal. A tendência, assim, é de que o Inter tenha uma formação com característica mais agressiva no duelo no Parque Central.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Com os portões abertos nesta terça-feira, os atletas se enfrentavam em um rachão com estacas improvisadas como traves. A exceção ficou por conta de Marcelo Lomba. O goleiro fez um treino à parte com o preparador Daniel Pavan. Ele foi baixa contra o Grêmio devido a um corte na cabeça.

Fonte: Globo Esporte