Notícias Locais

Secretaria de Assistência Social entrega donativos da Campanha do Agasalho 

A Campanha do Agasalho 2019, “Faça o bem e doe um agasalho para alguém”, desenvolvida pela Administração Municipal de Palmeira das Missões, através de Secretaria de Assistência Social, segue realizando a entrega das peças arrecadadas. Na tarde do dia 03 de julho, a equipe esteve entregando os agasalhos nos bairros Witeck, Seis de Maio, Vista Alegre e Portela.

Durante os meses da campanha (entre outubro de 2018 e maio deste ano) foram arrecadadas roupas e calçados, que foram doadas para as famílias atendidas pelos programas sociais do município. Estão sendo distribuídas mais de 4.000 peças de roupas e calçados nos bairros de Palmeira das Missões.

“É muito gratificante saber que a sociedade palmeirense está participando da nossa Campanha do Agasalho. É hora de todos nós demonstrarmos o valor da solidariedade para com aqueles que necessitam da nossa ajuda, além disso, toda e qualquer campanha realizada por diferentes entidades municipais também tem o nosso apoio”, ressaltou o vice-prefeito e secretário da Assistência Social, Lúcio Flávio Borges.

A primeira entrega de agasalhos efetuada no dia 22 de maio para aproximadamente 300 famílias no bairro Profilurb. De acordo com o secretário, ainda haverá mais doações em outros locais no município, as próximas serão nos bairros Alfredo Westphalen, Promorar I e II, Paraíso e São Marcos, no início do mês de agosto. A Campanha visa atender pessoas em vulnerabilidade social e também proteger a população em situação de rua nos meses mais frios.

Fonte: Jornal Expressão Regional