Notícias Locais

Deputado Pedro Westphalen destina recursos ao Hospital de Caridade

O vereador Marcelo Saggin, o secretário de Mobilidade Urbana Ademar Barcelos e Vitor Freitas de Oliveira, representando o deputado Federal Pedro Westphalen efetuaram uma visita no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, onde foram recebidos pelo administrador, Sérgio Valter Blümke, o diretor administrativo Cássio Roese e o diretor técnico, médico Onazus Suzano.

Durante a visita, a comitiva efetuou a entrega do ofício em que o deputado Pedro Westphalen indicou uma emenda extra-orçamentária, no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), através do Fundo Estadual de Saúde, que destinará o valor diretamente ao Hospital de Caridade.
O Deputado Federal Pedro Westphalen, havia efetuado uma visita ao Hospital de Caridade, em 17 de março de 2019, ocasião em que conheceu as dependências e os serviços prestados pela casa de saúde aos palmeirenses e demais municípios da região. Sabedor das dificuldades financeiras que as instituições hospitalares enfrentam no seu dia a dia, firmou compromisso quanto ao empenho em buscar e destinar uma emenda parlamentar. Naquela oportunidade, o deputado foi acompanhado pelo vice-prefeito, Lúcio Flávio Borges; secretário municipal da Saúde, Paulo Roberto Fernandes; vereador e presidente da comissão intervencionista na época, Sidinei Oliveira; presidente do Corede Rio da Várzea, Joel Alexandre Rubert e representando o Consim, Vergílio Casani.

A direção do Hospital de Caridade, na pessoa de Sérgio Valter Blümke e demais integrantes de sua equipe de trabalho e a comissão intervencionista, através de seu presidente Joel Alexandre Rubert agradecem ao deputado Pedro Westphalen pela destinação do recursos, bem como, seus representantes no município de Palmeira das Missões. 

Fonte: Jornal Expressão Regional