Notícias Regionais

Últimos dias para inscrições em especialização a distância em Cooperativismo

Curso é gratuito e tem polos em Imbé, Sarandi, Santo Antônio da Patrulha, São Lourenço do Sul e Três Passos

Estão abertas até 5 de maio as inscrições para a especialização em Cooperativismo, oferecida pelo Campus Litoral Norte da UFRGS na modalidade a distância. O curso é totalmente gratuito e oferece 150 vagas (30 em cada um dos polos presenciais, que são: Imbé, Sarandi, Santo Antônio da Patrulha, São Lourenço do Sul e Três Passos).

A especialização é voltada a portadores de diploma de graduação que sejam gestores, colaboradores ou prestadores de serviços de cooperativas e cooperados. O curso tem como objetivo formar profissionais para atuar na idealização, construção e gestão de unidades cooperativas de qualquer natureza, bem como na organização de redes, disseminando os princípios e valores do cooperativismo.

O processo seletivo será feito por análise de documentos (declaração comprovando o vínculo com a temática, proposta de trabalho e currículo lattes ou profissional). As aulas têm início em 09 de agosto e se estendem por 18 meses, totalizando 465 horas-aula.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital. Os endereços dos polos, corpo docente e disciplinas podem ser acessados no site da especialização ou pelo e-mail cooperativismo@ufrgs.br.

 

Assessoria de Imprensa – UFRGS

Av. Paulo Gama, 110 – 8º Andar
Prédio da Reitoria – Bairro Farroupilha
Telefone: (51) 3308-4008
E-mail: imprensa@ufrgs.br

www.ufrgs.br facebook.com/ufrgsnoticias @ufrgsnoticias