Notícias Regionais

Valor arrecadado em baile beneficente é revertido ao HPBM

A direção do Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo e do Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes (HPBM) recebeu na última quinta-feira (25) o valor arrecadado no Baile Preto e Branco, evento beneficente promovido pela Loja Maçônica Concórdia do Sul em auxílio ao Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes. 

O evento foi promovido no dia 31 de agosto de 2018 e arrecadou o valor de R$ 17.600, que será destinado ao HPBM. “Esta foi uma ação que iniciou em 2017 com o objetivo de auxiliar o Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes que estava passando por dificuldades, uma maneira, além de arrecadar valores, mas de principalmente mobilizar a comunidade com relação ao tema.” destacou o representante da Loja Concórdia do Sul, Alexandre Michelin.

Para o diretor técnico do HPBM, Dr. Rogério Riffel esta ação representa o reconhecimento da comunidade em relação ao papel da instituição para a população passo-fundense. “Recebemos manifestações que demonstram o quanto estes movimentos são importantes e o quanto o hospital é importante para a sociedade. Então nesse sentido, o nosso agradecimento não é pelo dinheiro em si, mas pela cultura que se cria a partir deste tipo de atitude e pelo resgate do Hospital. Esse resgate que foi feito da importância do HPBM dentro do sistema de saúde de Passo Fundo e na região é o mais importante de tudo.” pontuou Dr. Rogério

Natieli Batistela

Comunicação Social/ Assessoria de Imprensa / Social Media
Hospital de Clínicas
Rua Tiradentes 295 – Passo Fundo – RS

(54)2103-3399  | (54) 99924-1065 | www.hcpf.com.br

facebook.com/HClinicasPF  |  @hclinicaspf