Notícias Locais

Palmeira é contemplada com o Programa Pró-Lumi da Creluz

Aconteceu na noite do último dia 04 de abril, no Miltinho Restaurante, em Palmeira das Missões, a solenidade de lançamento do Programa Pró-Lumi, que contemplou o município com a iluminação de seis pontos estratégicos que dão acesso à cidade. 

Segundo a direção do Grupo Creluz, foi investido o montante de R$ 241.806,05, utilizado na elaboração do projeto, aquisição de 34 postes de concreto, 6 transformadores de energia, 114 conjuntos de lâmpadas, totalizando um trecho de rede em uma extensão de rodovia de 15 quilômetros.

De acordo com o presidente do Grupo Creluz, o Programa “Pró-Lumi” é desenvolvido pelo Grupo Creluz desde 2011 e busca modernizar e tornar eficiente o sistema de iluminação pública. Além de deixar as cidades mais humanizadas, possibilita maior segurança e, certamente, diminui os índices de acidentes e leva maior qualidade de vida às pessoas que trafegam nesses locais, salientou Elemar Battisti.

Além do presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti e demais diretores, prestigiaram o evento o prefeito Eduardo Russomano Freire; o presidente do Poder Legislativo, Fernando Vilande; demais vereadores; presidentes de entidades e de Clubes de Serviço e representantes dos órgãos de imprensa de Palmeira das Missões e da região. 

Fonte: Jornal Expressão Regional