Notícias Policial

Homem é preso por suspeita de abuso sexual de crianças em Cruz Alta

Por Everson Dornelles, RBS TV

 

 

Suspeito já cumpria prisão domiciliar, por estupro de vulnerável cometido em 2003. Ele foi preso novamente em Cruz Alta — Foto: Reprodução/Polícia Civil Suspeito já cumpria prisão domiciliar, por estupro de vulnerável cometido em 2003. Ele foi preso novamente em Cruz Alta — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Suspeito já cumpria prisão domiciliar, por estupro de vulnerável cometido em 2003. Ele foi preso novamente em Cruz Alta — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um homem foi preso nesta quarta-feira (3) por suspeita de abuso sexual de menores e exploração infanto-juvenil, em Cruz Alta, Noroeste do Rio Grande do Sul. Ele já cumpria prisão domiciliar após ser condenado por estupro de vulnerável cometido em 2003, conforme a delegada do caso, Caroline Bamberg, mas teve o mandado de prisão preventiva expedida por novos casos.

Uma arma de fogo, materiais pornográficos e roupas íntimas infantis foram apreendidos na residência onde o homem foi encontrado.

Pelos menos três crianças, entre 5 e 10 anos, foram vítimas do homem, diz a delegada. Uma delas, de 6 anos, foi encontrada no local, com ele. Caroline afirma que a polícia investiga para saber como a criança foi parar lá. Ele foi encaminhado ao presídio, e em interrogatório na delegacia, permaneceu em silêncio.

Fonte: G1