Notícias Policial

Policiais Militares efetuam a apreensão de mais de 4 quilos de droga

O 39º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu na noite da última segunda-feira, um comunicado da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de um gol da cor vermelha, com placas de Palmeira das Missões estava sob suspeita e que possivelmente seus ocupantes estariam transportando drogas. A suspeita dos policiais é em razão de que ao realizarem a abordagem do motorista, este partiu em alta velocidade no sentido Seberi/Boa Vista das Missões. Os policiais conseguiram acompanhá-lo até próximo de Boa das Missões, quando o perderam de vista em uma estrada vicinal. Equipes do 39º BPM se deslocaram até as proximidades do entroncamento da BR 386 e 158, em Boa Vista das Missões, após alguns minutos no local, se depararam com o referido carro se deslocando no sentido Palmeira das Missões. Os policiais militares passaram a segui-los, até a localidade da Esquina São João, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo em suas direções por parte dos suspeitos, que de imediato revidaram. Momento este em que os suspeitos abandonaram o veículo saindo em direção a uma mata fechada. No local da fuga, os policiais localizaram um óculos, um moletom, uma sacola, um aparelho celular e uma Carteira de Identidade em nome de E.H.H.

Aproximadamente às 4h40min, os policiais militares da Pelotão de Operações Especiais (POE) do 39º BPM efetuaram a prisão de E.H.H., portando 108,4 gramas de Cocaína, 263,6 gramas de Crack e 2,628 quilos de Haxixe. O preso foi apresentado juntamente com a droga apreendida na Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões.

No inicio da manhã do dia 19 de março, o 39º BPM foi comunicado de que dois indivíduos suspeitos estariam vindo caminhando pela BR 158 em direção a Palmeira das Missões. De imediato, policiais da POE se deslocaram ao local indicado, onde encontraram V.B.M., juntamente com um adolescente de 14 anos. A V.B.M. foi dado voz de prisão e o menor foi apreendido, os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Os maiores de idade: E.H.H. e V.B.M. foram recolhidos ao Presídio Estadual local e o menor foi liberado após ter sido ouvido.

Fonte: Jornal Expressão Regional