Notícias Locais

Palmeirenses tem ótimo desempenho em Tênis de Mesa

A Liga Norte RS promoveu no último final de semana, dias 16 e 17 de março, na cidade de Ivoti, a etapa Acenb de Tênis de Mesa, que contou com a participação de mais de 70 atletas, representando onze clubes sociais do Estado. A competição transcorreu num clima de competição aliado a momentos de confraternização e troca de experiências entre seus participantes.
O Clube Cultural, Recreativo e Esportivo Centenário de Palmeira das Missões foi representado na competição através dos tenistas Albino Luiz Olczevski, Carlos Emir de Oliveira, Ernandes de Mello, Henrique Battisti Beskow, João Henrique Lima Scarpellini, Lorenzo de Mello, Lúcio André Beskow, Luís Henrique Olczevski, Marcelo Saggin, Marco Borges, Murilo Oteiro, Renan Remor Oliveira, Rodrigo Remor Oliveira e Vilson Artur Beskow.

Na disputa individual, da categoria sub 13, o palmeirense Henrique Beskow conquistou o terceiro lugar. Enquanto que na categoria sub 15, os representantes de Palmeira das Missões Marcos Borges e Lorenzo de Mello conquistaram o primeiro e o terceiro lugar, respectivamente.

Na modalidade de equipes, os palmeirenses Marcelo Saggin (Maninho) e Luís Osczevski conquistaram respectivamente o primeiro e terceiro lugar, respectivamente.

Fonte: Jornal Expressão Regional