Esportes

Mesmo pendurado, Rodrigo Moledo garante não aliviar contra time do ídolo Bolívar

Por Tomás Hammes — Porto Alegre

 

 

Rodrigo Moledo concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira — Foto: Ricardo Duarte/Internacional/DivulgaçãoRodrigo Moledo concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira — Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação

Rodrigo Moledo concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira — Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação

Bolívar fez história no Beira-Rio ao ganhar duas Libertadores, sendo a de 2010 como capitão, como principais feitos. Ainda ajudou a então promessa Moledo entre 2011 e 2012, quando o defensor emergiu das categorias de base.

“Bolívar é um ídolo. Joguei com ele muito tempo. Estamos preparados para fazer um grande jogo e buscar a vitória” (Rodrigo Moledo)

O conhecimento de Bolívar sobre o Inter é um dos trunfos do Novo Hamburgo. Só que os comandados de Odair Hellmann, após um início oscilante e a queda no clássico, mostraram que o conjunto é o trunfo em busca dos objetivos.

– Estamos com um grupo grande de jogadores, bem qualificado. É difícil todos jogarem pela sequência. Quando precisar, o Odair utilizará e dará conta do recado – avaliou Moledo em entrevista coletiva nesta terça-feira.

 

Rodrigo Moledo em treino do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação InterRodrigo Moledo em treino do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Rodrigo Moledo em treino do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

– Jogarei do mesmo jeito como sempre faço – sentenciou.

O Colorado entra em campo na noite desta quarta-feira contra o Novo Hamburgo, às 21h30, no Beira-Rio. A escalação deve ter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Guilherme Parede, D’Alessandro e William Pottker; Rafael Sobis. O grupo de Odair Hellmann está em terceiro no Gauchão com 19 pontos, quatro a mais que o Anilado, o sexto. Ambos já estão classificados à próxima fase.