Clube Centenário

Cornelis Uitdewilligen é homenageado na abertura do Campeonato do Clube Centenário

O Clube Cultural, Recreativo e Esportivo Centenário, de Palmeira das Missões iniciou na tarde do último sábado, o Campeonato de Verão 2018/2019, com a realização de sete partidas, quatro da categoria Força Livre, um da Master, um da Super Master e um Veterano.

Durante a solenidade de abertura, a diretoria executiva, através dos diretores de esportes, prestou uma homenagem ao ex-presidente do Clube, Cornelis Uitdewilligen, que deu o ponta pé inicial da competição.

No primeiro jogo, a equipe Dasantigas goleou o Juventus pelo placar de 8×1; o Top 10 goleou o Parceria por 3 a 0; o Galáticos venceu o Poko Pika por 1 a 0 e o Artmanha venceu por 4 a 1 o Toca e Sai, estes todos da categoria Força Livre, e pela categoria Master, as equipes da Auto Elétrica Mattos e a Pinto Car empataram pelo placar de 3 x 3. Pela Super Master, a equipe Amigos do Pontinho goleou por 4 a 1 o Bola Murcha e na Veteranos a equipe Amigos do Pontinho venceu pelo placar de 4 a 1 Pinto Car/Centro Bioclínico. 

A competição teve prosseguimento no domingo, a partir das 15h50min, ocasião em que aconteceram os jogos abaixo especificados.

Domingo (11/11)

1º jogo (Força Livre): Q’fase/Laboratório São Gabriel 4×3 Manivela; 2º jogo (Veterano): Amigos do Sete 2×4 Amigos do Sete Especial e 3º jogo (Força Livre): Acadêmicos 0x5 Champions/CARPASS/TMZ.

O Campeonato terá prosseguimento nesta sexta-feira (16/11), a partir das 1850min e no sábado (17/11), a partir das 14h50min, com a realização dos jogos abaixo especificados.

Sexta-feira (11/11)

1º jogo (Master): Foto Flash/Insalubre x Peladeiros; 2º jogo (Master): Acadêmicos x Pinto Car e 3º jogo (Master): Zukananann x Auto Elétrica Mattos/Odonto Plus/Retimaq/Agroplantio.

Sábado (17/11)

1º jogo (Força Livre): Horríver Plate x Penãrol; 2º jogo (Força Livre): Juventus x Passa Bola; 3º jogo (Força Livre): Artmanha x TOP 10; 4º jogo (Força Livre): Champions x Toca e Sai e 5º jogo (Força Livre): Dasantigas x Q’fase/Laboratório São Gabriel.

Fonte: Jornal Expressão Regional