Notícias Estaduais

Aberta venda de novo lote promocional de ingressos para o Planeta Atlântida 2019

Por G1 RS

 

24ª edição do festival será realizada nos dias 1º e 2 de fevereiro, na Saba. — Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview24ª edição do festival será realizada nos dias 1º e 2 de fevereiro, na Saba. — Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview

24ª edição do festival será realizada nos dias 1º e 2 de fevereiro, na Saba. — Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview

Pela primeira vez, o festival conta com o ingresso solidário, categoria que oferece descontos de até 45% e doará parte do valor do ingresso para instituições selecionadas pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS) que trabalham a música na inclusão social de adolescentes. Todos os ingressos poderão ser parcelados em até seis vezes.

Planeta Atlântida

@planetatlantida

 

O Ingresso Solidário é pra TODOS! Ele tem um preço mais baixo do que a inteira, e parte desse valor ainda ajuda instituições ligadas à música. A doação é feita de forma automática e você não precisa levar nada nos dias do evento (a não ser o seu documento e a sua pulseira!).

Planeta Atlântida 2019

A 24ª edição do maior festival de música do Sul do Brasil será realizada nos dias 1º e 2 de fevereiro na praia de Atlântida, em Xangri-Lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Os artistas que subirão aos palcos do Planeta no ano que vem ainda não foram revelados.

Ao longo de mais de duas décadas, o Planeta Atlântida já reuniu mais de 2 milhões de planetários. Subiram aos palcos do festival bandas e artistas internacionais como Capital Cities, Sublime With Rome, The Offspring, Kesha, Pitbull, Jason Mraz e Wiz Khalifa, assim como grandes nomes da música nacional como Charlie Brown Jr., Skank, Jota Quest, O Rappa, Wesley Safadão e Emicida.