Esportes

Grêmio abre venda de ingressos para decisão contra o Estudiantes na Libertadores

Entradas variam de R$ 30 a R$ 280; sócios podem comprar a partir das 14h desta quinta feira.


Por GloboEsporte.com, Porto Alegre

Grêmio perdeu o jogo de ida para o Estudiantes por 2 a 1 (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)Grêmio perdeu o jogo de ida para o Estudiantes por 2 a 1 (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)

Grêmio perdeu o jogo de ida para o Estudiantes por 2 a 1 (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)

O Grêmio abriu nesta quinta-feira a venda de ingressos para a decisão da próxima terça contra o Estudiantes, na Arena, pelas oitavas de final da Libertadores. Por enquanto, a venda é destinada apenas aos sócios do clube, pelo site www.arenapoa.com.br. O público em geral pode adquirir seu ingresso no próximo sábado, também a partir das 14h, pelo mesmo site.

Nas bilheterias da Arena, os tickets estarão disponíveis no próximo domingo e na próxima segunda, das 11h às 18h. Se alguém deixar para a última hora ou quiser tentar a sorte, pode obter seu ingresso no dia do jogo, das 16h45 às 22h30.

No primeiro duelo entre as equipes, em Quilmes, os argentinos levaram a melhor, vencendo por 2 a 1. Com o saldo qualificado na competição, o Grêmio se classifica caso vença por 1 a 0 ou a partir de dois gols de diferença. Os argentinos se classificam com qualquer empate ou se perder por um gol de diferença, desde que marquem ao menos duas vezes. Só o Tricolor vencer por 2 a 1, a decisão da vaga nas quartas de final será nos pênaltis.

Tabela de preços dos ingressos para Grêmio e Estudiantes (Foto: Grêmio/DVG)Tabela de preços dos ingressos para Grêmio e Estudiantes (Foto: Grêmio/DVG)

Tabela de preços dos ingressos para Grêmio e Estudiantes (Foto: Grêmio/DVG)